Você está gostando deste arco de One Punch Man? Garo continua eliminando os heróis um a um, independente de classe. Enquanto isso, Saitama se prepara para participar de um torneio de artes marciais, e também deve eliminar os heróis um a um com apenas um soco e ganhar o prêmio de 3 milhões de ienes.
Estaria mentindo se não dissesse que esperava por um episódio como esse já nas primeiras semanas de YU-NO, afinal, nesse tipo de trama em que tragédias podem ser reversíveis elas se acumulam.
Sei que, dependendo do jeito que isso for trabalhado, impactar o protagonista não vai ser desperdiçado, mas ainda temos que esperar o próximo episódio para ver como o caso se resolverá.
O importante é que episódios como esse são imprescindíveis para que o protagonista amadureça. É a vez de YU-NO!
O que eu tenho lido sobre o pessoal chamar o anime de “Furuya no Ace” não é brincadeira. Bom, nem tem como discordar, já que o às é ele e, como o Koshien de Primavera é bastante midiático, normal darem destaque àqueles jogadores que fazem alguma diferença.
Sawamura se sentiu mordido de inveja (branca, lógico) por não terem lhe dado algum foco. O único destaque que ele teve de início de temporada foi quando ele jogou a bola de uma forma que ela saiu fraca e rolando no chão. Claro que ninguém quer cometer o erro de mostrar algo tão crasso, não é mesmo?
Furuya, ao contrário, já começou em sua melhor forma, arremessando a mais de 150 km/h. O pessoal prefere algo mais emocionante e rápido que um canhoto que está aprendendo a se manter calmo. Claro que Sawamura melhorou muito de um tempo para cá, mas ainda não é valorizado o suficiente para ganhar o monte.
Eu não vou nem citar o Kawakami, que acredito que seja o mais fraco dos três, e como finalizador (usam esse jogador para arremessar nas duas últimas entradas) pisa na bola às vezes por não ter nem controle, e muito menos saber relaxar em jogo.
Minna! Esper da yo! (All Esper dayo) é um filme live action muito divertido, bizarro e doido, fazendo jus ao que se espera de uma produção das terras nipônicas. O filme é baseado no mangá de mesmo nome e é apenas uma das versões live action produzidas a partir do mangá, tendo um dorama de 12 episódios (2013) e um especial no mesmo ano em que a versão filme live action que foi produzida (2015). É uma comédia com ficção científica cheia de seus fanservices bizarros e engraçados que compõem boa parte da comédia do longa.