Depois de duas semanas recomendando mangás eróticos eu resolvi trazer algo similar porém diferente. Alguns mangás de desses dois artigos (parte 1 e parte 2) poderiam figurar por aqui, mas eu preferi apresentar outras obras, afinal, mangás com essa temática é o que não falta (ok, não tem tanto quanto outros temas mas dá para o gasto). Inclusive essa lista é bem interessante pois deu para separar em duas partes: uma com professores (parte 2) e outra com professoras.

Não sei você, caro(a) leitor(a), mas eu já tive uma queda por algumas professoras. Uma de inglês no sétimo ano, outra no terceiro ano que lecionava todas as matérias base e por fim uma no oitavo ano que dava aulas de história (eu organizei em ordem de importância). E convenhamos, uma situação desse tipo é bem comum e geralmente não resulta em nada (mentira, eu tive dois ex-professores que foram demitidos por estar namorando alunas). Enfim, vamos à lista cheia desses amores proibidos.

 

Nande Koko ni Sensei ga?

Nande Koko ni Sensei ga?

Para começar a nossa lista nada melhor que essa obra. Nande Koko ni Sensei ga? é uma obra que trabalha com o romance entre 4 estudantes e 4 professoras. Sim, na falta de uma temos 4 professoras em várias situações (fanservice ecchi na maioria) com seus alunos. O mangá é divertido, o romance acontece e no fim, se você não tem reclamações contra o ecchi essa é uma boa pedida.

Ah, vale destacar que a obra possui uma adaptação para anime com 12 episódios com 12 minutos que foi ao ar esse ano.

 

Sensei wa Koi wo Oshierarenai

Sensei wa Koi wo Oshierarenai

Sensei wa Koi é um divertido mangá que obviamente segue a história de uma professora e seu aluno. Mas a história nos traz uma situação bem interessante: eles já começam a obra namorando, ainda que de forma escondida e tímida. Outro ponto interessante é que a professora, Rinko, tem seus conflitos com essa relação, mas não se preocupe, essa preocupação é parte do charme do mangá e não é nada dramático.

 

Kiss x Sis

Kiss x Sis

Se você argumentar que essa obra não é bem sobre um romance entre professora e aluno eu não poderei discordar. Mas esse tipo de romance ocorre na maior parte do mangá e até então foi o único romance do protagonista, por isso, acredito que é válido. De qualquer forma, Kiss x Sis é um mangá um pouco mais famoso que o resto e até mesmo possui uma adaptação para anime de 12 episódios e mais 12 especiais. Aliás, no título está escrito que temos 4 mangás e meio né? Pois bem, esse aqui é o “meio”.

 

Unbalance x2

Unbalance x2

Voltando aos romances proibidos, Unbalance x2 é uma das várias obras do grande Dal Young Im que tem como obra mais conhecida Freezing. Mas sobre Unbalance, temos uma bela história de 82 capítulos com todos os elementos que um mangá de romance tem: drama, idas e vindas além, é claro, de triângulos amorosos. Aliás, a obra também tem uma espécie de continuação que bom, leia por sua conta e risco.

 

B Reaction

B Reaction

Para finalizar a nossa lista temos B Reaction. Nessa obra, seguimos Onodera, o vencedor invicto de um torneio de karatê amador. Apesar de sua idade ele é bem forte e consequentemente popular, algo que muda por completo, pois após vencer o torneio ele escorrega e agarra os seios de uma ring girl. Depois disso ele é derrotado por ela duas vezes antes de descobrir que ela será sua professora. No mais, a obra terminou com apenas 18 capítulos, o que é uma pena por conta da forma como finalizou.

 

Enfim, essa foi a lista dessa semana e na próxima teremos os professores e suas alunas. Aliás, eu gostaria de citar algumas obras que até poderiam estar aqui mas eu achei melhor deixar de fora.

Dentre as obras que merecem no mínimo uma citação, temos os famosos Domestic na Kanojo, Kuzu no Honkai e Onegai Teacher (o mangá foi publicado aqui no Brasil).

Hokenshitsu no Otaku Oneesan wa Suki desu ka? e We May Be An Inexperienced Couple But são outros dois que poderiam figurar mas não atendem exatamente a proposta. O primeiro não é bem um romance e a professora é na verdade a enfermeira. Já no segundo temos um marido e mulher, onde a mulher é uma professora mas seu marido é programador.

Por fim temos as obras mais eróticas. Asa Made Jugyou Chu! é um mangá ecchi que até mesmo possui um ova. Sensei wo Mite Kudasai é um hentai assim como seus 4 spinoffs. Apesar de ser hentai a história é bem legal e é engraçado que em alguns sites a obra é sinalizada como ecchi.

Comentários