Vinland Saga – ep 7 – Traindo o Senhor Sapão
Bom dia!
Eu achei que esse episódio não fosse existir. Puxa. Quero dizer, ele é o primeiro capítulo do mangá e tudo o que ele faz o anime já fez melhor.
Ok, quase tudo.
Bom dia!
Eu achei que esse episódio não fosse existir. Puxa. Quero dizer, ele é o primeiro capítulo do mangá e tudo o que ele faz o anime já fez melhor.
Ok, quase tudo.
Esse episódio certamente foi o mais curioso em termos de narrativa até aqui, porque apesar de trazer poucos acréscimos para o andamento dos mistérios correntes no jogo, ele ainda assim consegue movimentar bem as coisas nos mínimos detalhes, e é divertido em sua execução. Quem diria que um simples jogo de criança poderia ser tão tenso?
Já sabia que Yamai e Idiota faziam um bom par de maluquices, mas este episódio se superou. Acredito que este anime usa a fórmula de melhorar aos poucos para poder surpreender as pessoas com piadas diferentes a cada episódio (algumas são repetitivas, mas não são chatas).
O anime começou com um episódio meia-boca, mas a qualidade das piadas inventadas de “qualquer jeito”, incluindo os comentários muitas vezes escatológicos da Tanaka, estejam melhorando misteriosamente, e todo episódio se foca em uma coisa diferente.
Desta vez é na Yamai de novo, e a Tanaka sempre dá um jeito de aparecer.
Semana passada eu fiz uma lista com o mesmo tema porém com uma diferença importante: o romance acontecia com professoras. Porém não podia deixar de fazer uma lista com professores, afinal, temos várias obras desse tipo e elas são igualmente interessantes por explorar esse romance que é proibido por um curto tempo. Ah, e se você quiser conferir parte 1 desse artigo, clique aqui.