Caros leitores, neste artigo eu irei fazer um breve comentário sobre um anime de idols masculinos intitulado Marginal#4: Kiss kara Tsukuru no Big Bang. Antes de comentar eu tenho que admitir que tenho um certo preconceito para com este tipo de anime, e já tentei assistir alguns, mas acabava desistindo logo em seguida. Uma vez eu disse para eu mesmo que vou assistir um anime de idols masculinos completo, pois quero perder esse preconceito por isso atrapalhar qualquer fã de anime expandir seus horizontes porque às vezes diversão pode estar onde menos imaginamos.

O lado bom da fama: Eles tem direito a carro conversível.

O lado bom da fama: eles tem direito a carro conversível

A história desse anime gira em torno de quatro rapazes que formam um grupo chamado Marginal#4 (título do anime), mostrando a vida deles como idols e estudantes.O início do anime mostra a estreia desse grupo em um festival que está aparentemente lotado, ou seja, esse evento é uma grande oportunidade para eles divulgarem o trabalho do grupo. A apresentação foi um grande sucesso pois o público pediu “bis” e eles tiveram que voltar novamente ao palco. Foi apresentado um grupo (aparentemente mais famoso) que parece que vai rivalizar com os protagonistas, algo muito comum em animes de idols, tanto masculino quanto feminino.

Embora sejam idols, os protagonistas levam uma vida escolar comum, e agem e pensam como estudantes normais (prova disso é que eles criam um clube escolar) sem se acharem superiores só porque ficaram famosos. Eu pensava que o episódio de estreia iria focar apenas no trabalho que eles tem como idols, entretanto o primeiro episódio mostrou mais a vida escolar e cotidiana deles.

Um dos personagens já pertenceu a um outro grupo de idols antes de fazer parte do Marginal#4, e parece que ele não gosta muito de tocar no assunto. Creio eu que no decorrer da história isso será explicado com mais detalhes. A parte técnica está ok, acho que as músicas desse anime podem ser legais, tendo por base o pouco que escutei, os personagens parecem comuns a este tipo de anime. Acho que para quem gosta pode dar uma olhada, embora eu não seja a pessoa mais indicada para recomendar este tipo de obra.

Espero que vocês leitores tenham gostado do artigo e até a próxima!

Os clubes estão de olho na fama dos rapazes.

Os clubes estão de olho na fama dos rapazes

    • Oi Virginia tudo certo?

      Olha não vi yaoi presente aqui não, ainda tinha umas cenas com um pouquinho de bait por causa dos irmãos gêmeos, mas não foi além disso, eles focaram mesmo na questão do trabalho deles e como funcionavam como grupo musical.

      Obrigado pela visita e volte sempre!

Comentários