Dia: 8 de outubro de 2017
Garo: Vanishing Line – Primeiras impressões

Bom dia!
Depois de um excelente anime que se passa durante a Inquisição Espanhola (Honoo no Kokuin), e outro bastante fraco ambientado no Japão do Período Heian (Guren no Tsuki), a franquia Garo move-se para o presente com Vanishing Line em uma cidade fictícia no Extremo Oriente chamada Russel City.
E exala estilo!
Ame-iro Cocoa Series: Ame-con!! – Primeiras Impressões
Girls’ Last Tour – Primeiras impressões

Bom dia!
Você confia cegamente em mim? Essa foi uma das melhores estreias da temporada. Vai lá e assiste! E depois leia meu artigo de todo modo porque eu fico feliz quando as pessoas leem meus artigos, é como se estivesse conversando com elas, e eu sou meio forever alone e não tenho muitas chances de conversar com pessoas, então…
Mas pelo menos eu não sou uma das últimas pessoas vivas em um mundo devastado pela guerra, não é?
Kino no Tabi – Primeiras impressões

Antes de mais nada, a pergunta que não quer calar: é necessário assistir o antigo anime de Kino no Tabi para assistir este novo anime? E a resposta é…. NÃO! Bom, conforme o próprio autor — em um tweet — este “novo” anime é uma espécie de remake do anime feito pela A.C.G.T. em 2003. Porém, com base nos meus conhecimentos inúteis, creio que o novo anime de Kino no Tabi, na verdade, é um reboot — e não especificamente um remake. Pelo que eu soube, este novo irá sim “refazer” alguns episódios do outro, mas também adicionará coisa nova e trocará a ordem de alguns acontecimentos, provavelmente. Sendo assim, você escolhe: assistir o primeiro antes desse ou simplesmente assistir este novo e depois o antigo.