Fate/Extra – Entenda o que aconteceu – Primeiras impressões
Bom dia!
O que aconteceu é que Buda odeia a Saber vermelha, odeia o protagonista, odeia todo mundo e odeia você. Brincadeira! Ele não te odeia – eu acho.
Bom dia!
O que aconteceu é que Buda odeia a Saber vermelha, odeia o protagonista, odeia todo mundo e odeia você. Brincadeira! Ele não te odeia – eu acho.
Nesse episódio pouca coisa aconteceu, mas tivemos uma revelação importante, uma luta que foi até boazinha e uma que pode ser ainda melhor no próximo. Vamos falar sobre os Sete Pecados Capitais?
O que dizer desse anime que mal começou e já está regredindo? Eu estou pasmo com esses eventos que ocorreram no último episódio. Ok, há uma explicação razoavelmente plausível para tudo isso, mas relevar e gostar/concordar são duas coisas completamente diferentes. De que adiantou todas as conquistas até agora? Qual o sentido de largar tudo simplesmente pelo fato de que para ter tudo novamente seria “fácil”?
Boa tarde pessoal, como vocês estão? Espero que estejam bem!
Sabe quando você tem uma sensação tão prazerosa ao assistir algo e tendo em mente que aquilo realmente está te empolgando? Pois bem, Garo: Vanishing Line tem me passado esta sensação nas últimas semanas.
Neste episódio podemos ver que, mesmo tendo 300 pessoas para fazer as coisas para o Meijin Souya, ele mesmo consegue arranjar saídas rápidas. Inclusive Kiriyama percebeu isso também, porém percebeu ainda mais coisas sobre o dito cujo: os sons que chegam aos ouvidos de Souya não ficam exatamente em sua mente, mas vão a outro lugar. Para onde será que eles vão?
Bom dia!
Para quem está chegando agora, o Café com Anime é um bate-papo sobre alguns animes da temporada entre mim, pelo Anime21, Diego (É Só Um Desenho), Gato de Ulthar (Dissidência Pop) e Vinícius Marino (Finisgeekis). Cada blog irá hospedar as transcrições das conversas de um anime: ao Anime21 caberá publicar os artigos sobre Violet Evergarden; ao Finisgeekis, Cardcaptor Sakura Clear Card; ao É Só Um Desenho, Kokkoku; e ao Dissidência Pop, Mahou Tsukai no Yome e Junji Ito: Collection.
Sem mais atraso, leia a seguir a conversa que tivemos sobre o episódio 2 de Violet Evergarden.
Bom dia!
Nessa semana em Toji no Miko as heroínas quase se separaram por diferenças de ideal e determinação, mas é lógico que isso não poderia acontecer, então elas se reuniram e decidiram como trabalhar juntas e usando suas diferenças a seu favor.
Além disso, um pouco da história do mundo é revelada. Faço uma longa digressão nesse artigo sobre a natureza do inimigo e o que está realmente em jogo, e me pergunto se a equipe criativa por trás do anime colocou tanto esforço mental nessa história quanto eu especulo (o que eu acho: provavelmente não!).
Eu não discordo da decisão que o nosso querido Hiro fez no decorrer do episódio e provavelmente faria a mesma coisa. Mas, porém e entretanto, posso garantir que faria de um modo diferente, afinal, provocações daquele tipo são feitas para serem respondidas (eu não deixaria barato nem ferrando). Fato é que essa decisão afetou negativamente a situação num contexto geral. Afetou a missão, algumas relações e talvez até mesmo a confiança dos novatos. E no meio de tudo isso, temos mais segredos e detalhes sendo revelados e nos deixando ainda mais com dúvidas.
Olá pessoal, como estão? Essa semana saiu mais um episódio de Yuru Camp, então estou trazendo para vocês mais um artigo.
De todos os animes da temporada, um dos que mais manteve uma consistência foi Yuru Camp. Todos os episódios (inclusive esse) seguiram um padrão, a história não teve grandes reviravoltas e muito menos momentos de drama, mas consegue ser muito engraçada e nos apresentar algo bem diferente.
Em um episódio mais movimentado os personagens centrais demonstraram um pouco mais de carisma e personalidade, tornando a trama mais interessante. Vamos em busca da batida perfeita?