Produzido pelo estúdio Diomedea, a obra possui um mangá de mesmo nome escrito pela autora Sasuga Kei, também autora do ótimo mangá Good Ending. Com uma história de drama e romance, Domestic na Kanojo ou Dome x Kano, segue a história de Fuji Natsuo e as mudanças que começam a ocorrer em sua vida. Desde a sua perda da virgindade até a mudança do que ele poderia considerar como família, Natsuo passa por mudanças drásticas em sua vida que parecem cada vez mais se complicar.
Olá pessoal, vim trazer um pouco de cultura Mini Toji pra vocês! Que tal relembrar um pouco sobre as guerreiras sagradas que salvaram o mundo dos aradamas e fizeram história? Essa série quer nos dar o direito do saudosismo e ainda tem um bônus, querem saber qual é? Sigam-me os bons!
Em histórias de fantasia/aventura/ação. a vitória sobre o derradeiro vilão significa o fim de uma jornada, mas no caso desse anime é só o começo. O vilão não foi exatamente selado para toda a eternidade, mas sim acabou voltando no tempo (em forma de loli) para a época em que sua algoz ainda estava na acadêmia de aventureiros.
Esse é o outro anime de aviões da temporada. Qual a probabilidade disso acontecer? Devem ter combinado, não é possível.
Mas ao invés de aviões neon que combatem alienígenas, Kotobuki oferece modelos aéreos da primeira metade do século 20 com altíssimo nível de detalhes, até painéis e instrumentação foram modelados e animados. É um deleite para quem gosta de aviões.
O que me fez decidir embarcar nesse anime porém está em terra firme: o diretor Tsutomu Mizushima, que tem uma carreira extensa incluindo outros animes originais como Girls und Panzer e Shirobako. E a roteirista Michiko Yokote, que também possui uma carreira extensa, tendo trabalhado com Mizushima em diversos projetos, incluindo Shirobako.
Por que insisto tanto em Shirobako? Bom, no segundo cour da série, que retrata o dia a dia de um estúdio de animes, seus personagens produziram justamente um anime sobre garotas que são pilotas de aviões de guerra.
Só coincidência? Até que alguém diga o contrário, sim. Mas não importa, de todo modo. Estou bastante ansioso.
Decidimos reunir o maior time de especialistas em animes que pudéssemos e perguntar a cada um deles: Qual foi o melhor anime de 2018? E se não for abusar muito, poderia dizer quais os melhores em cada um dos seguintes gêneros: Ação, Esporte, Comédia, Drama, Slice of life, Romance, e Horror/Suspense?
Ninguém tão importante assim quis nos atender, então decidimos fazer uma coisa mais caseira. Os membros da equipe do Anime21 se reuniram em conclave para decidir quais os melhores animes de 2018!
Nesse artigo publicamos os 5 melhores animes de Esporte de 2018.