Kotobuki chegou ao fim. O anime teve boas batalhas aéreas durante todo o seu curso, mas não na quantidade e na escala em que elas aconteceram nesses episódios finais.
A Aliança Sem Nome contra a Associação Irmandade da Liberdade de Isao levou a guerra até Ikesuka – e venceu.
Kono Yo no Hate de Koi wo Utau Shoujo YU-NO – cujo nome internacional e YU-NO: A girl who chants love at the bound of this world, YU-NO é só para os “íntimos” – é orginalmente uma visual novel que, não tão surpreendentemente, teve adaptação para hentai há cerca de 20 anos atrás, e um mangá de apenas 2 volumes mais recente.
O anime terá dois cours, cerca de 26 episódios, e o diretor prometeu adaptar todas as rotas do jogo, além de evidenciar certas características dos personagens. E foi isso o que pôde ser visto nessa estreia? Além disso, do que YU-NO trata mesmo?
Não se preocupe, o anime é para um público mais novo e sua trama bagunçada por mundos paralelos e cheia de belas mulheres mostrou suas cores. Indico que veja YU-NO no mundo em que nós estamos? Leia e terá sua resposta!
E aqui vamos nós com o último episódio que fecha a saga de Nanashi e suas maldições. Por todo o anime, sabia que tinha uma razão por ele escolher a Mana para ser o receptáculo de seus poderes, e foi explicado rapidamente, porém clareou o que precisava saber: uma de suas ancestrais deu à luz ao próprio Nanashi.
Mas é claro que tiveram que enrolar episódios suficientes para que tudo fosse explicado da maneira mais sucinta possível. Por ser um anime episódico, dificilmente um episódio teria a ver com o outro, porém se não assistir todos, você fica boiando sem saber porquê esta parte do anime terminou assim.
E mais: importantíssimo assistir o anime para saber sobre as tretas envolvendo os youkais orientais e ocidentais, embora seja uma saga pequena, às vezes envolvendo episódios nada a ver com o contexto, mas com personagens novos e carismáticos.
Domestic na Kanojo teve sua adaptação para anime finalizada recentemente e esse artigo tem como objetivo ser uma espécie de guia sobre o mangá. Claro que eu irei “falar” um pouco sobre as diferenças das mídias e algumas outras coisas, mas no geral, a meta é informar. Caso você tenha interesse, temos outros artigos nesse estilo sobre outras obras e logo mais teremos de Gotoubun no Hanayome, outro anime que foi finalizado recentemente.