Olá pessoas, como estão? Espero que estejam bem. Do lado de cá é a Bruna falando e hoje trouxe um mangá maravilhoso para vocês. Sendo bem franca, esta história estava na minha lista de leitura algum tempo e esses dias atrás resolvi ler para descobrir se valia a pena ou não, e como o esperado ELA NÃO ME DECEPCIONOU EM NADA!
Em se tratando de Fruits Basket, um anime que trata de alguma forma sobre astrologia, já que, de acordo com Shigure, dá para descobrir de qual signo chinês é tal pessoa de acordo com o comportamento. Mas é claro que Tohru só está descobrindo quem é do que quando abraça ou ver alguém da família Souma sendo abraçado.
Os comportamentos de cada um já começam a ser percebidos logo no início: Yuki é calmo e esperto, Shigure possui olhos de cigano oblíquo e dissimulado (referência brasileira), além de procurar formas argilosas de agir e Kyou, por não fazer parte dos 12, é impaciente e inconsequente, tentando fazer com que todos que o contrariem provem do próprio remédio, sendo que quem acaba fazendo isso é ele mesmo.
Agora somos apresentados à Kagura: menina doce e delicada, mas quando ama demais uma pessoa, acaba sendo bruta demais e a machucando fisicamente. As mudanças ocorridas neste episódio são muito melhores que na versão antiga, e todos acabam ficando juntos.
Um episódio com mais Fumino que os últimos, mas que também agradou quem integra o #teamrizu e o #teamuruka. Estou gordo, nem uso sutiã e não me apaixonarei. É hora de Bokuben no Anime21!
O quinto episódio continua discorrendo sobre a relação entre os três companheiros de Karuta: Chihaya, Taichi e Arata, que não se tornou nada fácil após um incidente.
Como o avô de Arata era um jogador profissional de Karuta e o menino era muito apegado a ele, tudo lhe foi ensinado e o Wataya se tornou um exímio jogador. Mas acabou percebendo que todo o apego tem um fim, e acabou quando o seu avô morreu.
Assim, depois desse fato, Arata se tornou arredio e começou a largar o Karuta. O fato não é que ele odiava o esporte, mas o amava tanto que decidiu deixar para lá, já que a pessoa que o menino mais amava em sua infância foi desta para a melhor.
Novos poderes, novos onis, novos desafios para nosso protagonista Tanjiro, é assim que Kimetsu no Yaiba segue encantando com seu belo visual e ação contundente. É hora de matar onis no Anime21!
Não estou de brincadeira, é isso aí do título. É difícil mesmo.
Digo, agora na fase final está bem difícil, mas o olho da tempestade é essa semana, para o bem ou para o mal.
Então, pois é, esse editorial na verdade é um pedido de desculpa por não ter um editorial decente. Me desculpe, de verdade. Nem uma imagem mais legal para a capa desse texto que inventei só para dar satisfação eu consegui.
Quero dizer, adoro Love Hina, e o Keitaro só se ferra estudando, então pensei em usar uma imagem dele estudando. Quem disse que achei? Suponho que se tivesse procurado com mais afinco, encontraria. Mas e o tempo? Estou tendo problemas justamente com o tempo, não faz sentido. Fica essa daí então, minha cara não é muito diferente nesse momento.
Em todo caso, já escrevi sobre clássicos e terminei aquele artigo separando o que é clássico do que é apenas nostálgico. Love Hina é nostálgico pra caramba para mim, até quero crer que seja algo importante para o subgênero harém, mas … um clássico?
Então fica uma ideia para editorial futuro, quem sabe. Já escrevi sobre clássicos, agora que tal escrever sobre nostalgia?
No final do episódio anterior o Enta beijou o Kazuki enquanto ele estava adormecido de cansaço em um banco na rua. Acredito que antes disso já estivesse suficientemente claro quais eram seus sentimentos, mas um beijo é um beijo.
Nesse episódio, ele não foi mais longe do que isso ainda – exceto em suas ilusões. E revelou-se também um pouco sobre a história deles.
Foi em busca da verdade que o Abbacchio e seus companheiros foram até a Sardenha, para revelar a verdadeira identidade do chefe da máfia e assim terem alguma chance de dar um fim ao seu reinado construído a base da degradação do povo italiano.
Abbacchio era um policial, se desviou do caminho pelo qual decidiu seguir, mas sempre continuou em busca da verdade, disposto a encarar problemas e perseverar mesmo em meio a dificuldades, até se ver de frente com a verdade absoluta dessa vida.
Olá, nesse artigo cubro os dois últimos episódios do último arco do anime cujas análises estavam faltando, até porque está para estrear o segundo cour da terceira temporada, cujo arco é considerado pelos leitores do mangá como um dos melhores (alguns até consideram o melhor).